SENAC oferece 150 vagas em cinco Cursos Técnicos gratuitos em Pimenta Bueno

Atenção: Você que concluiu o ensino médio a partir de 2012, não pode perder esta oportunidade. O Senac através de sua unidade em Pimenta Bueno, oferta pelo SISUTEC 150 vagas distribuídas entre os cursos Técnico em Segurança do Trabalho (2 turmas), Técnico em Logística, Técnico em Estética e Técnico em Farmácia. É uma grande oportunidade para quem quer crescer profissionalmente, através dos cursos profissionalizantes ofertados pela instituição que é referência na qualidade de ensino. Os interessados devem acessar o site do SISUTEC: sisutec.mec.gov.br realizar sua inscrição e posteriormente comparecer a unidade Senac-Pimenta Bueno para realizar a matrícula.

Quem pode participar?

Para concorrer à ocupação das vagas remanescentes do Sisutec 1º/2015, basta que você tenha concluído o ensino médio a partir de 2012, independente da data de emissão do seu certificado e NÃO é obrigatório ter realizado o ENEM 2014.

Quanto ao número de vagas:

· Técnico em Segurança do Trabalho (2 turmas): 60 vagas.
· Técnico em Logística: 30 vagas.
· Técnico em Estética: 30 vagas
· Técnico em Farmácia: 30 vagas.

As inscrições são exclusivamente pela internet até 02 de agosto. Inscreva-se pois são as últimas vagas! Maiores informações no SENAC, 3451 6235.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário