Servidores do DER comemoram, de novo, saída de Caetano
Servidores do DER estão "mais felizes que pinto no lixo" com a saída de Caetano
Servidores do DER estão “mais felizes que pinto no lixo” com a saída de Caetano

Os servidores do DER continuam em festa com a saída de Lioberto Caetano do comando do órgão. E na manhã desta quinta-feira realizaram mais uma comemoração, e o motivo foi, além da saída do coronel bombeiro, o retorno do engenheiro Joaquim, para a coordenação de obras do DER. Fizeram um café da manhã de boas vindas.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O engenheiro Joaquim na curta e desastrosa gestão do coronel, pediu para sair da coordenação da COR/DER, e hoje retorna ao cargo ocupado por anos devido sua competência.
O atual diretor, Izequiel Neiva vem tentando arrumar a casa que ainda esta de pernas para ar, porém ao contrario do coronel, o mesmo tem valorizado os servidores de carreira. Mas ele ainda precisa despachar de volta para os quartéis vários bombeiros que ficaram por lá e trocar a coordenadora financeira do DER, Mayara Gomes. É só o que falta para o DER começar a operar normalmente. As estradas agradecem. A população de Rondônia também.
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Servidores do DER comemoram, de novo, saída de Caetano

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: