Silvio Santos é internado com H1N1 em São Paulo e passa por exames
Silvio segue internado na tarde desta quarta-feira (17), sem previsão de alta

O apresentador e empresário Silvio Santos foi internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (16), após receber o diagnóstico de H1N1. A notícia é da Folha de São Paulo.
A assessoria de imprensa do SBT afirmou por telefone que ele passa bem. O hospital, por sua vez, diz não ter informações sobre o apresentador, que tem 93 anos.
Segundo pessoas próximas ao apresentador, ouvidas pela reportagem em condição de anonimato, Silvio segue internado na tarde desta quarta-feira (17), sem previsão de alta.
Continue lendo
Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Por menos de um café por semana, leia sem limites.
Veja também
Poder & Bastidores
Celulares roubados: O 'Serasa' que vai inutilizar aparelhos
23 jun. 2026
Poder & Bastidores
Vazamento de dados da Polícia Federal no Inteligeo ameaça operações na Amazônia
23 jun. 2026
Poder & Bastidores
Jaques Wagner no STF: Por que o líder do governo recorre ao Supremo?
22 jun. 2026