Silvio Santos volta a ser internado no hospital Albert Einstein, em SP
Apresentador precisou novamente de acompanhamento médico, nesta quinta-feira

Apresentador do SBT, Silvio Santos voltou a ser internado no hospital Albert Einstein, nesta quinta-feira, em São Paulo. Aos 93 anos, a estrela da televisão estaria enfrentando uma nova condição de saúde, após se recuperar de um quadro de H1N1.
A assessoria do SBT e do hospital Albert Einstein foram contactadas, mas ainda não deram retorno a respeito da internação.
Internação recente
Há cerca de duas semanas, o SBT confirmou que Silvio Santos, de 93 anos, havia sido internado por um quadro de H1N1. A nota foi lida pela apresentadora Michelle Barros, ao vivo. Ele recebeu alta no dia 20 de julho.
Continue lendo
Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Por menos de um café por semana, leia sem limites.
Veja também
Poder & Bastidores
Celulares roubados: O 'Serasa' que vai inutilizar aparelhos
23 jun. 2026
Poder & Bastidores
Vazamento de dados da Polícia Federal no Inteligeo ameaça operações na Amazônia
23 jun. 2026
Poder & Bastidores
Jaques Wagner no STF: Por que o líder do governo recorre ao Supremo?
22 jun. 2026