Simaria passa mal antes de show e irmã sobe ao palco sozinha no PR

Os fãs que foram até o festival Villa Mix, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (21), tiveram de ver no canto apenas a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria. É que a irmã de Simone passou mal e precisou ir ao hospital durante a tarde, horas antes do início do show, marcado para as 21 horas. Mesmo liberada até o fim da tarde, por orientação dos médicos, Simaria não dividiu o palco com Simone.

Por meio dos assessores, Simone disse que não sabia se contaria com a presença da irmã. “Estou torcendo para ela melhorar e conseguir subir ao palco, mas se não der o público fará minha segunda voz”, concluiu. Mesmo na torcida, os fãs contaram apenas com a presença de Simone.

O Villa Mix Curitiba está sendo realizado no Expotrade Pinhais e deve reunir cerca de 25 mil pessoas. A apresentação da dupla Simone &Simaria é um dos destaques da segunda edição do evento. A programação do evento conta com a passagens de outros artistas pelo palco principal, como Luan Santana, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e DJ Alok.

Dupla Simone &Simaria era um dos destaques da segunda edição do evento. Divulgação

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário