Sindisaúde dá calote em site de notícias e culpa governo

Entidade alega “estar sem dinheiro” e não paga a conta desde o ano passado

O site de notícias sindicais “Na Hora On Line”, que tem linha editorial segmentada para o funcionalismo público vai protestar em cartório o Sindicato dos Servidores da Saúde de Rondônia – Sindisaúde por “calote”.

De acordo com Henrique Terceiro, proprietário da empresa que edita o portal, foi firmado um contrato com o sindicato que já dura quatro anos, mas desde dezembro do ano passado que o sindicato não honra o contrato, “a dívida só aumenta e quando entramos em contato com o presidente Caio Marin, ele alega que não tem dinheiro, e afirma que o governo não está fazendo o repasse sindical”.

Já o governo afirma que os repasses estão sendo feitos em dia, e que o sindicato vem usando esse argumento para dar calote nos fornecedores, “vários fornecedores nos informaram de sucessivos calotes que vem tomando desde que Marin foi reeleito”, afirmou Henrique.

A empresa pretende levar à protesto o contrato com o sindicato.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário