Sitiante ataca guarnição policial com motosserra

Um sargento da Polícia Militar de Rondônia lotado no Batalhão Ambiental foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida na última quinta-feira (17), em um sítio, localizado no distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 160 km da capital.

O acusado, Arnaldo M.S (48), foi preso e conduzido para a Central de Polícia em Porto Velho.

O homem atacou o militar no momento que foi interceptado em uma operação da polícia e IBAMA contra crimes ambientais, denominada “Onda Verde”.

Arnaldo estava com o motosserra fazendo derrubada de árvores, juntamente com amigos. Os homens fugiram e logo Arnaldo tomado pela fúria, partiu para cima dos militares na intenção de matá-los. O sargento para não ser morto, se jogou entre madeiras e ficou ferido por conta da queda.

Arnaldo foi alvejado com um tiro de armamento não letal, imobilizado e socorrido para um pronto atendimento em Jacy Paraná. Depois de receber os primeiros socorros o suspeito foi levado para a delegacia onde ficou preso.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário