Cantora está na Bahia para gravar Bola Rebola, com J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac, e chamou a tenção ao publicar foto mais ousada nas redes sociais; veja

Em Salvador, na Bahia, onde está gravando seu novo clipe, Bola, Rebola , Anitta usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (31) para compartilhar look de seu novo projeto. Na imagem, a artista aparece apenas com uma calcinha e cobre os seios com um adesivo.

A nova faixa de Anitta é uma parceria com antigos colaboradores da cantora , J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac, que já estiveram com ela nas músicas Downtown e em Vai Malandra .

Recentemente, a cantora utilizou os stories de seu perfil do Instagram para compartilhar selfies de biquíni, apostando em uma beleza natural, sem maquiagem. A sensualidade nas curvas da artista roubou a cena nas redes sociais.

Com direito a poses ousadas, a artista não poupou esforços para sensualizar em sua última ida à praia. Suas selfies de biquíni chamaram a atenção não só pelo caráter sexy em si, como também pelo fato de que a intérprete de hits como Veneno e Não Perco Meu Tempo apostou na beleza natural e posou sem maquiagem alguma.

Os mais de 30 milhões de internautas que seguem as publicações da artista no Instagram e seus stories – que costumam ter um conteúdo mais voltado ao seu cotidiano – não hesitam em elogiá-la quando se depararam com fotos mais picantes.

Anitta aparece ousada para gravação de novo clipe

O biquíni preto, responsável por cobrir apenas o essencial e deixar o corpão dela à mostra, permitiu que ela renovasse o bronzeado durante o seu passeio nas praias do Rio de Janeiro, lugar onde nasceu.

E não são só os stories mais sensuais que ganham a atenção dos internautas. Anitta utilizou a plataforma para exibir uma foto ao lado do novo affair, Ronan Souza. Com direito a muita fofura, os dois posaram deitados juntinhos, enquanto Ronan estava sem camiseta e a artista posava com a mão no seu peito.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário