Sob aplausos e vaias Lúcio Mosquini é diplomado como Deputado Federal

O deputado Federal Lúcio Mosquini, eleito com quase 41 mil votos, foi diplomados nesta quarta-feira (17), durante solenidade realizada no auditório da Faculdade Unopar, em Porto Velho.

Mosquini que recentemente foi preso na Operação Ludus, deflagrada pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO), foi recebido com palmas e vaias da plateia que acompanhou o evento. O deputado federal, em uso das palavras disse entender que a vida pública é conturbada com altos e baixos, mas salientou que nunca cometeu qualquer crime, afirmando que espera da Justiça providências que busque reparar o possível dano a sua imagem. “Sou um cidadão direito e tenho minha cabeça erguida. Nunca fiz nada de errado e sempre colaborei com os órgãos fiscalizadores, bem como com o Ministério Público”.

“Vou exercer meu mandato, tive mais de 40 mil votos e farei um belíssimo trabalho. Tenho certeza que Rondônia não vai se arrepender de ter votado em mim”, concluiu Lúcio Mosquini, visivelmente abatido com os últimos acontecimentos, mas confortado com apoio dos amigos e da família.

JARUONLINE

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário