‘Stranger Things’ terá até cinco temporadas, dizem criadores

‘Stranger Things’ terá até cinco temporadas, dizem criadores

Segunda fase da série da Netflix está prevista para outubro de 2017.

Os irmãos Ross e Matt Duffer, criadores da série pop Stranger Things, da Netflix, afirmaram em entrevista à revista Entertainment Weekly que o seriado terá entre quatro ou cinco temporadas no total. A previsão, contudo, pode mudar com o desenrolar do enredo — para mais, ou menos.

“Tudo pode mudar enquanto seguimos em frente, vamos ver”, disse Ross. “Quero que o final seja conclusivo. Não quero que a série seja como aquelas que perdem o gás e terminam por falta de interesse. Eu quero terminar quando estivermos no topo”, adicionou Matt Duffer.

A primeira temporada de Stranger Things estreou na Netflix em junho de 2016, e acompanhou o misterioso desaparecimento de Will Byers, um garoto de onze anos. Segundo os irmãos Duffer, a próxima temporada da série, prevista para outubro de 2017, também será filmada como um longo filme, com a trama bem redonda. “Esperamos que os espectadores cheguem ao final da segunda temporada completamente satisfeitos e querendo mais, mas sabendo que chegamos a uma conclusão. Claro, deixaremos o terreno arado para outras temporadas”, disse Ross.

Fonte: veja.com

Deixe um comentário