Substituta de Moro quer imóvel como fiança de ex-tesoureiro do PT

Juíza federal Gabriela Hardt está no comando da Lava Jato enquanto Sérgio Moro goza do benefício das férias

A juíza federal Gabriela Hardt, que substitui Sérgio Moro no comando da Lava Jato, enquanto o magistrado curte suas férias, mandou a defesa de Paulo Ferreira, ex-tesoureiro do PT, indicar um imóvel para garantir a fiança do petista.

De acordo com o blog Fausto Macedo, do Estadão, a 13ª Vara Federal em Curitiba revogou a prisão do ex-tesoureiro, mas pediu o recolhimento de R$ 1 milhão, liberando o petista do cárcere.

Como a defesa de Paulo Ferreira entrou com pedidos de reconsideração na 13ª Vara Federal, alegando que o petista está desempregado e endividado.

“Oportunizo que seja indicado imóvel desembaraçado de ônus como caução real para garantia da fiança fixada pelo Juízo Titular. Caso o imóvel não pertença a Paulo Adalberto Alves Ferreira, deverá o proprietário apresentar termo oferecendo o bem em garantia”, disse a juíza.

Além de Paulo Ferreira, outros tesoureiros do Partido dos Trabalhadores caíram na Lava Jato, como Delúbio Soares e João Vaccari Neto.

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário