“SuperStar” define as quatro bandas finalistas

Após treze semanas de audições, o “SuperStar”, da Globo, definiu as quatro bandas finalistas da competição na noite deste domingo (5). São elas, Scalene, representante do Distrito Federal, Lucas e Orelha, da Bahia, Versalle, de Rondônia, e Dois Africanos, da Paraíba. Foram eliminadas as bandas Serial Funkers, Devir e Os Gonzagas.

Com seis anos de estrada, cinco discos gravados e participação em festivais internacionais como SXSW e Lollapalooza, a banda Scalene, do Distrito Federal, chega à final do “SuperStar” com um leve favoritismo sobre as rivais. E um dos principais entusiastas atende pelo nome de Paulo Ricardo. “Já são ‘superstars'”, exclama o “padrinho” da banda.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Já Lucas e Orelha chegam à decisão como a grande sensação do programa da Globo. Eles surpreenderam, emocionaram e divertiram boa parte do público. A banda é formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical — de 17 e 19 anos — que conseguiram desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais.

Não menos competentes, Versalle e Dois Africanos também correm por fora em busca do prêmio e podem surpreender.

O reality musical entra em sua sétima e última etapa. As quatro bandas voltam na semana que vem para se apresentar no palco do “SuperStar”.  Vence a que alcançar a maior pontuação entre o público. A Malta, ganhadora da primeira temporada, participará como banda convidada do show da grande final.

Conheça as 4 bandas finalistas do “SuperStar” (5/07/2015)
  • Isabella Pinheiro/GShow
    Lucas e Orelha (Salvador/BA)

    Surpreenderam, emocionaram e divertiram boa parte do público, inclusive a apresentadora Fernanda Lima, uma fã declarada. A banda é formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical, com 17 e 19 anos. No “SuperStar”, conseguiram desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais.

  • Reprodução/TV Globo
    Scalene (Brasília/DF)

    Com 6 anos na estrada, 5 discos gravados e participação em festivais internacionais como SXSW e Lollapalooza: a longa experiência de Scalene parece ter contribuído em sua boa performance no reality musical. Não fizeram feio até aqui. Está na lista das bandas favoritas ao prêmio. E um dos principais entusiastas atende pelo nome de Paulo Ricardo. “Já são ‘superstars'”, exclama o “padrinho” da banda.

  • Reprodução/TV Globo
    Versalle (Porto Velho/RO)

    Única representante do Norte do país, a maior força da banda Versalle vem mesmo é das redes sociais, onde surpreende com uma legião de fãs (e fiéis!). No reality da Globo, quase foi eliminada na fase “superfiltro”, mas permaneceu graças ao critério de desempate. Ganhou a simpatia da madrinha, Sandy.

  • Reprodução/TV Globo
    Dois Africanos (João Pessoa/PB)

    Nascidos em Benin e Togo, os dois africanos cativaram o público brasileiro pela simpatia e também pelo talento, claro. A banda tem aproveitado a visibilidade oferecida pelo programa da Globo e apresentam o material próprio, com letras interessantes e canções cativantes.

Fonte: (SuperStar/TV Globo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *