O “espírito” apareceu apenas em um reflexo do vidro que separa a sala do corredor.

A suposta aparição de um fantasma em uma escola de North Yorkshire, Reino Unido, fez com que alunos — e também professores — ficassem ao mesmo tempo assustados e alvoraçados. Um vídeo gravado do lado de fora de uma secretaria do colégio, que estava vazia, mostra o “espírito” trabalhando no computador.

O suposto fantasma apareceu apenas em um reflexo do vidro que separa a sala do corredor. Formou-se, então, uma fila do lado de fora para poder observar o fenômeno. “Tivemos várias pessoas indo até lá e olhando. Elas estavam em choque”, contou o professor Paul Abey, segundo o jornal Gazette Live.


Suposto fantasma em secretaria de escola… por painelpolitico

No entanto, o mesmo professor já desfez o mistério. “É simples. Trata-se do reflexo da janela da outra sala que incide aqui. Parece com um fantasma, mas quando se chega perto, sabe-se imediatamente de onde vem”, explicou.

Segundo o professor, o “fenômeno paranormal” deve ocorrer desde que a escola foi fundada, mas provavelmente foi notado por um aluno que decidiu espalhar a notícia.

Fonte: metrópoles.com

Painel Político

Painel Político

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *