Suposto vídeo íntimo de de apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi vaza na web e jornalista aciona advogados

Rodrigo Bocardi pode ter sido mais uma vítima dos hackers da internet e ter tido sua intimidade exposta ao público. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, um vídeo íntimo, gravado de um celular e em baixa qualidade, que supostamente seria protagonizado pelo jornalista passou a circular na web.

O apresentador ainda não se manifestou sobre o caso, no entanto, o colunista afirmou que amigos de Bocardi disseram que o vídeo seria uma montagem, misturando imagens reais e falsas, na tentativa de prejudicá-lo.

O âncora do Bom Dia SP, que ocasionalmente apresenta o Jornal Nacional, já teria entrado em contato com seus advogados para estudar as medidas judiciais que podem ser tomadas após a divulgação do material invasivo. Verdadeiro ou falso, a publicação fez com que o nome do jornalista se tornasse um dos assuntos mais comentador do Twitter na madrugada deste domingo, dia 18.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário