Suspeito de clonar carros no RS é preso caçando Pokémons

Homem fazia parte de esquema de roubo e receptação de veículos na região Metropolitana do RS, segundo a polícia

Uma das maiores febres do momento, o jogo Pókemon Go terminou de forma inusitada para um suspeito de clonagem de veículos em Porto Alegre.

A Polícia Civil prendeu no final da tarde da sexta-feira (26) um homem envolvido com um esquema de roubo, clonagem e receptação de veículos enquanto ele fazia uso do aplicativo.

Conforme o registro policial, o homem, de 30 anos, se distraía com o jogo dentro de um Nissan Tida roubado quando foi abordado pela investigação.

Inicialmente, ele não percebeu a presença da polícia e tampouco reagiu à abordagem, facilitando o trabalho da equipe dos delegados Adriano Nonnenmacher e Marco Guns.

A prisão do indivíduo acabou levando à descoberta de um esquema que atua em Porto Alegre e Cachoeirinha, na região Metropolitana, e já era investigado pelo Delegacia de Roubo de Veículos do Departamento de Investigação e Criminalística.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o sistema prisional de Porto Alegre.

Terra

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário