Suspeito de levar cabeça decapitada a mercado mostra frieza em vídeo; assista

No local, o criminoso, que está preso, esfaqueou um cliente e ameaçou outras pessoas. A Polícia Civil investiga as causas dos ataques.

Um homem suspeito de matar e decapitar um rapaz em Bertioga, no litoral de São Paulo, descreveu o crime em vídeo gravado pela Polícia Civil. Ele ainda foi a um mercado carregando a cabeça da vítima em um saco de pano. No local, o criminoso, que não teve a identidade revelada, esfaqueou um cliente e ameaçou outras pessoas. As informações são do G1.


Suspeito demonstra frieza após decapitar vítima por painelpolitico

Na gravação, feita pelo delegado José Aparecido Cardia, responsável pelas investigações, o homem admite o assassinato e narra como matou o rapaz. “Matei com faca. Dei uma facada no pescoço dele. Em homem que é ruim, tem que dar a facada no canto fatal. Dei uma e já arriou. Depois, dei mais e matei”, descreveu.

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário