Suspeito de três homicídios é preso pela Polícia Civil de Ji-Paraná, RO

Crimes ocorreram em 2015 e 2016; suspeito foi encontrado no Mato Grosso.
Entre as vítimas está a namorada do homem de 39 anos.

Um homem de 39 anos suspeito de ter cometido três homicídios em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira (2). Os crimes aconteceram em 2015 e 2016. Entre as vítimas está a namorada do suspeito. Ele foi encontrado em uma fazenda localizada no estado do Mato Grosso.

As investigações foram conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná. De acordo com o delegado Cristiano Mattos, o homem estava escondido em uma fazenda na Chapada do Guimarães (MT). A prisão foi realizada com a ajuda da polícia do estado do Mato Grosso, que também investigava o suspeito.

“Ele estava foragido há muito tempo, a polícia do Mato Grosso conseguiu localizá-lo e nós fomos buscá-lo”, explicou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, os três casos de homicídio foram registrados em Ji-Paraná. O primeiro aconteceu em agosto de 2015, quando um homem foi morto na frente de uma igreja evangélica, no Bairro Val Paraíso, no 2º distrito da cidade. A vítima, na época com 32 anos, foi morta com quatro tiros.

O segundo homicídio ocorreu em março de 2016, no Bairro Vila Capelasso. A vítima teria sido atraída ao local do crime, acreditando que havia um comprador interessado em sua motocicleta. Entretanto, ao chegar ao endereço foi surpreendida e acabou sendo morta.

O terceiro crime foi praticado contra a namorada do suspeito. O caso aconteceu em maio de 2016. A mulher foi encontrada agonizando sobre a cama com um tiro na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada em coma a Cacoal, mas não resistiu. À polícia, o suspeito disse, na época, que a mulher teria cometido suicídio.

Depois de preso no estado vizinho com o apoio da polícia local, o suspeito foi trazido para Ji-Paraná e encaminhado ao presídio.

Fonte: g1.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *