Suspeitos são presos após trocarem tiros com a PM na Zona Norte de Porto Velho

Dupla estava de moto e tentou despistar a PM, seguindo pela contra mão, na BR-319. Um dos suspeitos foi capturado quando tentava se esconder em uma igreja.

Dois suspeitos, de 19 e 26 anos, foram presos depois de trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) na Zona Norte de Porto Velho, na noite de terça-feira (31). O tiroteio ocorreu durante uma intensa perseguição no Bairro São Sebastião. Não houve feridos.

Segundo registro de ocorrência, policiais militares faziam patrulha pelo Bairro Costa e Silva, quando na Avenida Imigrantes (BR-319) viram dois suspeitos em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da polícia, a dupla cruzou o canteiro central e seguiu em busca de rotas alternativas, para tentar despistar os militares.

Alguns minutos depois, os suspeitos retornaram para a Avenida Imigrantes e seguiram na contramão de direção, até a Avenida Lauro Sodré, onde retomaram a mão certa na Avenida Imigrantes.

A fuga seguiu pelo bairro São Sebastião I. Acompanhado de perto pela polícia, um dos suspeitos, que estava na garupa da moto, sacou uma arma e efetuou dois disparos contra a viatura.

Os policiais revidaram, mas nenhum suspeito foi atingido. A dupla se desfez da arma, jogando-a fora. Alguns metros depois, os dois se desequilibraram e caíram com a moto, mas continuaram a fuga a pé.

Minutos depois, um dos suspeitos foi localizado em uma residência na Rua Juruá, na região conhecida como Morro.

O segundo fugitivo estava escondido em uma igreja e também foi capturado. A arma utilizada pela dupla, uma pistola calibre 380, e a motocicleta foram apreendidas. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Fonte: g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *