Suzane Von Richthofen se casa com sequestradora na prisão

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Suzane Von Richthofen se casou com uma sequestradora dentro da penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.  A mulher de Suzane, Sandra Regina Gomes, foi condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária.

Sandra foi casada com Elize Matsunada, condenada pela morte do marido, Marcos Matsunaga, em junho de 2012.

Quando se casou, Richthofen deixou a ala das evangélicas e foi para a cela das presas casadas. Suzane pretende fazer uma cerimônia no começo de novembro para comemorar a união.

Suzane foi condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, em outubro de 2002.

Suzane Von Richthofen dispensa advogado e herança

Suzane von Richthofen abriu mão da disputa pela partilha da herança dos pais em comunicado enviado à Justiça. Ela foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão pelo envolvimento na morte deles no ano de 2002.

No comunicado, Suzane de 30 anos “manifesta sua intenção de desistir da herança dos seus genitores”. O processo de inventário e partilha corre na Justiça desde dezembro de 2002, dois meses após o crime. O interesse financeiro sobre os bens da família foi apresentado pela acusação no julgamento como motivo para Suzane agir para matar os seus pais.

A declaração de vontades de Suzanne foi homologada pela Justiça, que sentenciou o processo de partilha em favor de Andreas von Richthofen, irmão dela.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário