Taxista gasta dinheiro com drogas e finge ter sido assaltado

Um taxista de 34 anos foi preso por crime de trânsito e falsa comunicação de crime, na manhã desta segunda-feira (11), em Juiz de Fora (MG), na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar, o taxista gastou o dinheiro com drogas e depois fingiu que tinha sido roubado.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito ligou para os militares dizendo que estava terminando o turno quando foi roubado no bairro de Lourdes. Ele disse que uma mulher armada roubou seu celular e também todo o dinheiro dele.

Enquanto o taxista contava a história, os policiais perceberam que ele estava sendo contraditório e, questionado pelos militares, o motorista acabou confessando que tinha gastado o dinheiro com drogas.

Segundo a Polícia Militar, o homem vai responder por crime de trânsito por estar dirigindo sob efeito de drogas e ele ainda estava com a permissão para dirigir vencida desde novembro. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele também foi apreendida.

Fonte: otempo.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário