Objetivo é discutir temas em pauta no Congresso e, de quebra, promover a harmonia entre Executivo, Legislativo e Judiciário

O presidente Michel Temer quer agendar uma reunião entre os três Poderes, com o objetivo de discutir temas em pauta no Congresso e, de quebra, segundo um assessor especial, ainda promover a harmonia entre o Executivo, o Legislativo e o Judiciário.

Para isso, como destaca o blog da Andréia Sadi, no portal G1, entrou em contato com a Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, por duas vezes, durante esta semana.

O intuito de Temer é convidar, além da ministra, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunicio Oliveira (PMDB-CE). Entre os temas que devem ser abordados no encontro, estão a reforma da Previdência e segurança pública.

A previsão é que a reunião ocorra após a viagem da comitiva presidencial ao Fórum de Davos, na Suíça. O presidente embarca no próximo dia 22.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *