Tenente da PM de folga vê assalto a pai que buscava criança na escola e troca tiros com bandidos; um morreu

O corpo do assaltante foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba

Uma troca de tiros após o assalto a um homem em um carro no bairro Guabirotuba, em Curitiba, terminou com um suspeito morto no início da noite desta sexta-feira (7). O caso aconteceu na Rua do Ouro, depois de um tenente da Polícia Militar (PM) de folga ver a ação criminosa contra um pai que buscava o filho em uma escolinha na região.

Uma testemunha do crime contou o que viu. “Um suspeito morreu, o outro fugiu a pé e um terceiro em um carro. Foi isso o que aconteceu. Nós ouvimos muitos tiros e foi realmente assustador”, descreveu.

O tente Rueda, da Polícia Militar (PM), explicou o que aconteceu. “Um rapaz pediu socorro dizendo que tinha sido assaltado e o policial deu a voz de abordagem. Houve uma intensa troca de tiros e um morreu, enquanto os outros dois fugiram”, destacou o tenente, confirmando que a vítima dos assaltantes costuma desembarcar na região para buscar o filho.

O corpo do assaltante foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário