Tentativa de assalto termina em morte de policial no Rio

O crime aconteceu na rua São Francisco Xavier, no Maracanã, em frente à Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). O policial morreu no local.

Uma tentativa de assalto nas proximidades da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) na manhã desta quinta-feira terminou com a morte de um policial militar. O crime aconteceu por volta das 8h na rua São Francisco Xavier, no Maracanã, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a PM, o policial estava pilotando uma moto quando foi abordado por outros dois motociclistas que atiraram em sua direção. O agente morreu no local. O comando do 4º Batalhão da Polícia Militar atendeu à ocorrência. A PM não divulgou o nome da vítima para preservar a família e os assaltantes fugiram do local. O caso está sendo conduzido pelo delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios da capital fluminense.

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário