Teto de faculdade desaba e deixa alunos feridos em Fortaleza (CE)

A faculdade Maurício de Nassau enviou uma nota na qual afirma que “está apurando as causas do acidente”

Os alunos de uma faculdade particular de Fortaleza (CE) passaram por uma situação, no mínimo, assustadora.

Na manhã desta terça-feira (2/5), por volta das 7h30, o teto de uma sala de aula desabou e três estudantes ficaram feridos. De acordo com o JC Online, o caso aconteceu no Departamento de Farmácia e, apesar das imagens de destruição, eles sofreram apenas escoriações leves.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu de forma negativa. Uma estudante afirmou que alunos já haviam reclamado da situação do teto. A faculdade Maurício de Nassau enviou uma nota na qual afirma que “está apurando as causas do acidente”.

No texto, a instituição frisa que “o prédio da unidade Dorotéias está passando por reformas, e por se tratar de uma edificação centenária e tombada, existem cuidados que devem ser tomados previamente”.

A faculdade garante ter prestado “total apoio aos alunos envolvidos e reforça que vai realizar todas as medidas necessárias para que o ocorrido não volte a acontecer”.

Fonte: metropoles.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário