Homem é executado no Aeroporto de Porto Velho

Um homem, foi executado dentro de uma caminhonete Ranger de placa OHV 8418 no estacionamento em frente ao aeroporto internacional Jorge Teixeira em Porto Velho no inicio da tarde desta sexta-feira (23).

De acordo com testemunhas, dois homens que estavam dentro de um carro Fiat/Uno de cor branca estacionaram ao lado da caminhonete e dispararam ao menos oito vezes contra a vitima. A polícia ainda não confirmou a identidade da vítima, mas a placa do Automóvel indica ser de Evandro Peper, um empresário do ramo da mineração da região da Flora do Bom Futuro. Posteriormente a vítima foi identificado como Carlos Batista dos Santos, a filha da vítima apresentou a identidade do pai. No entanto, na habilitação há outro nome: José Carlos Francisco dos Santos. A polícia não divulgou imagens dos documentos das vítimas.

Unidades da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel em Urgência), se deslocaram até o local e isolaram a área para os trabalhos periciais da Polícia Civil.

Um veículo Uno, com as características do mesmo crime acaba de ser encontrado próximo a vila do Dnit, na Br 319, o veículo foi abandonado no meio da mata e ateado fogo.

Os criminosos ainda não foram encontrado, e a polícia ainda não divulgou se há suspeita de quem seja os criminosos ou o mandante do crime.

Maiores informações em instantes.

 

Matéria editada em 23/09/2016 às 14:45

whatsapp-image-2016-09-23-at-14-11-22

whatsapp-image-2016-09-23-at-14-11-25

evandro-peper

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário