Tiroteio provoca pânico, correria e deixa um morto e dois feridos no Centro do RJ

De acordo com a polícia, uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros.Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Idosa e outra vítima baleada foram levadas para o Hospital Souza Aguiar.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um tiroteio na manhã desta segunda-feira (19) no Centro do Rio de janeiro. De acordo com o 5º BPM (Centro), criminosos trocaram tiros com agentes do Centro Presente após uma tentativa de assalto na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos.

Segundo informações iniciais, dois homens em uma moto tentaram assaltar uma loja de telefonia, quando agentes da Operação Centro Presente – um grupo que reúne policiais e guardas civis – perceberam a movimentação e fizeram um cerco para capturá-los.

Durante o tiroteio três pessoas foram baleadas. Um pedestre que passava pelo local foi atingido e não resistiu aos ferimentos e morreu. A idosa Aparecida dos Santos e Jorge Luiz Bastos da Silva Figueira também foram baleados e socorridos para o Hospital Souza Aguiar. O estado de saúde de ambos é estável.

Mais cedo, um homem morreu baleado em outro tiroteio, na rua Piauí, no Engenho de Dentro, bairro da Zona Norte do Rio. Um PM foi atingido no braço e levado para o Hospital Salgado Filho.

Fonte: g1

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário