Tiziu, ex-deputado estadual de Rondônia, é preso com carro roubado em SC

A ação cumprida por agentes da Polícia Rodoviária Federal aconteceu na quarta-feira (24), no Km 698 da BR 364, entre as avenidas Mamoré e Guaporé, região de Porto Velho, onde o ex-deputado estadual Jidalias dos Anjos Pinto, conhecido politicamente como “Tiziu”, estava conduzindo um automóvel modelo Sorento e que possui restrição de roubo/furto.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Os agentes faziam fiscalização de rotina em alguns veículos quepassavam na rodovia e desconfiaram de algumas adulterações que o referido automóvel apresentava, entre elas a numeração do vidro.

Quando abordado “Tiziu” não esboçou nenhuma reação e permitiu a fiscalização. Os agentes checaram a numeração do chassi do carro e descobriram a verdadeira placa do veículo.

Em pesquisa realizada no banco de dados da PRF foi identificado, que o automóvel havia sido roubado de um médico no ano de 2013 em Florianópolis – SC.

Diante do flagrante o ex-deputado foi conduzido para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça. O automóvel ficou apreendido e vai aguardar contato do proprietário.

Com informações do Observador

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *