Traficantes do Rio criam ‘BBB do mal’ para presos em Bangu

A residência era toda equipada com câmeras de vigilância, que transmitiam ao vivo para um presídio em Bangu.

Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam 13 suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas no município de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Durante a Operação Toronto II, os policiais surpreenderam os criminosos em uma casa usada pela quadrilha como boca de fumo. A residência era toda equipada com câmeras de vigilância, que transmitiam ao vivo para um presídio em Bangu, informou o Dia.

“De acordo com informações dos próprios bandidos, que vamos investigar, os equipamentos eram monitorados pelo chefe do bando, Bruno Maxuel da Silva, de dentro de um presídio em Bangu, onde está preso por latrocínio. Se essa ousadia for confirmada, seria uma espécie de ‘BBB do mal”, disse o delegado adjunto da 93ª DP, Rodolfo Atala.

De acordo com o delegado, o chefe do tráfico usava um celular para checar a manipulação de drogas e dinheiro na residência. No local, a polícia apreendeu 1,2 mil pinos de cocaína e tabletes da mesma droga, além de 30 trouxinhas de maconha, balança de precisão, revólveres, duas escopetas e munições.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *