Público da Comic-Com gravou e divulgou as imagens exclusivas exibidas em uma apresentação especial

Visitantes que estiveram na Comic-Com de San Diego, maior convenção de quadrinhos e universo dos comics dos Estados Unidos, no último fim de semana gravaram as prévias inéditas dos filmes “Esquadrão Suicida”, “Deadpool” e “X-Men: Apocalipse” para divulgar na internet. A exibição exclusiva havia sido feita para uma pequena plateia.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Depois do ocorrido, o diretor de “Esquadrão Suicida”, David Ayer, decidiu antecipar o lançamento do vídeo oficial. “Uma pena que nosso teaser vazou. Isso foi injusto com os fãs que esperaram em filas e também não é o modo que gostaríamos que vocês vissem o filme pela primeira vez”, escreveu o cineasta no Twitter. “Então, vamos fazer direito”, continuou.

Em entrevista ao jornal “The Guardian”, o presidente de marketing da Warner Bros lamentou o vazamento das imagens. “É uma lástima que um indivíduo quebrou uma longa parceria de confiança que temos com nossos fãs na convenção ao postar nosso material antes do tempo na internet. As cenas ainda não estavam adequadas para uma audiência maior”, disse Sue Kroll.

Durante a feira, a Warner também mostrou o novo trailer de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Seu elenco contará com Henry Cavill, como Superman, e Ben Affleck, interpretando Batman. A previsão de lançamento do longa é para março de 2016.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário