Três youtubers que postavam viagens morrem durante passeio em cachoeira do Canadá

As vítimas eram canadenses de entre 20 e 30 anos, e ficaram famosos em 2011 depois de criarem um canal no YouTube chamado “High on Life”, que tem mais de 500.000 inscritos, além de mais de um milhão de seguidores no Instagram

Milhares de usuários das redes sociais demonstraram o seu pesar nesta sexta-feira (6) pela morte de três youtubers especializados em viagens que caíram de uma cascata no oeste do Canadá.

Os três amigos de infância, Ryker Gamble, Alexey Lyakh e Megan Scraper, faleceram na terça-feira quando faziam uma viagem à cascata Shannon, de 335 metros de altura, a 50 quilômetros de Vancouver, cidade da costa pacífica do Canadá.

“Sentiremos muito a falta deles”, publicou Melissa Devane no Facebook. “O grupo ‘High on Life’ me inspirou a viajar e alcançar os objetivos que antes pareciam impossíveis”.

A Polícia Real Montada do Canadá informou que os três estavam “nadando em uma das piscinas na parte superior das cataratas Shannon” quando “escorregaram e caíram em outra piscina, 30 metros abaixo”.

Lyakh e Gamble perderam o equilíbrio quando tentavam ajudar Scraper, despois que a correnteza da catarata a levou, segundo a versão de uma testemunha ao Vancouver Sun.

As vítimas eram canadenses de entre 20 e 30 anos, e ficaram famosos em 2011 depois de criarem um canal no YouTube chamado “High on Life”, que tem mais de 500.000 inscritos, além de mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Fonte: istoé

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário