Tribunal de Justiça manda soltar todos vereadores presos em Vilhena (RO)

Um habeas corpus, impetrado pelo advogado Nelson Canedo em favor de Donadon, foi concedido nesta quinta-feira e beneficiou os demais envolvidos no caso.

O Tribunal de Justiça de Rondônia determinou a soltura dos vereadores Ângelo Mariano Donadon Junior, Vanderlei Amauri Graebin e Carmozino Alves Moreira, presos por corrupção em Vilhena. Um habeas corpus, impetrado pelo advogado Nelson Canedo em favor de Donadon, foi concedido nesta quinta-feira e beneficiou os demais envolvidos no caso, inclusive os ex-vereadores Jaldemiro Dedé Moreira e Maria Marta José Moreira.

Os desembargadores concordaram com as alegações da defesa sobre o excesso de prazo das prisões, que a cidade tem outro comando político e a Câmara renovada em mais de 80%, além de que ainda persiste decisão pelo afastamento da Casa de Leis.

Fonte: rondoniagora

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário