Trump compartilha vídeos antimuçulmanos em seu Twitter

O presidente Donald Trump publicou entre terça (28) e quarta-feira (29) três vídeos anti-muçulmanos no Twitter que originalmente foram postados por uma líder de um partido britânico de extrema-direita.

Um dos vídeos mostra o que seria um grupo de militantes islâmicos matando um homem. O outro mostra um suposto imigrante muçulmano batendo num rapaz holandês de muletas. O terceiro vídeo mostra um homem que seria muçulmano destruindo uma imagem de Nossa Senhora.

Os três vídeos foram originalmente postados por Jayda Fransen, vice-líder do movimento ultranacionalista britânico Britain First.

Como candidato, Trump defendeu “um veto muçulmano” e, como presidente, emitiu ordens executivas proibindo a entrada de cidadãos de alguns países de maioria islâmica, embora a Justiça tenha parcialmente bloqueado sua entrada em vigor.

Fonte: g1

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário