TV Allamanda promove debate entre candidatos à prefeito dia 13

O debate será mediado pelo jornalista Marcelo Torres, ex-correspondente da emissora em Londres e atual apresentador do SBT Brasil

A TV Allamanda, afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), realiza no próximo dia 13 de setembro, a partir das 22 horas, na sede da emissora em Porto Velho, o debate entre os candidatos a prefeito, no primeiro turno das eleições municipais 2016.

O debate será mediado pelo jornalista Marcelo Torres, ex-correspondente da emissora em Londres e atual apresentador do SBT Brasil. A vinda do profissional reforça o compromisso da TV Allamanda com a sociedade portovelhense no que se refere à transparência, seriedade e imparcialidade, principalmente, em se tratando da importância do processo eleitoral.

O programa terá duração de duas horas e será dividido em cinco blocos. No primeiro, os candidatos fazem suas apresentações aos telespectadores. No segundo, haverá perguntas entre si com temas livres. O terceiro bloco terá o mesmo molde do anterior, porém, com temas determinados por sorteio. No penúltimo bloco, o tema é livre e os candidatos voltam a se confrontar. O último bloco será destinado às considerações finais.

Os sete candidatos que disputam o cargo de prefeito, já confirmaram participação no debate, como também, garantiram presença na série de entrevistas que serão realizadas pela TV Allamanda no período de 29 de agosto a 06 de setembro.

Os candidatos serão entrevistados pelo apresentador Edielson Souza, no programa Bronca Livre, que vai ao ar partir do meio dia. A sabatina será dividida em duas partes, ocupando dois blocos do programa, totalizando 16 minutos de entrevista.

De acordo com sorteio, a ordem das entrevistas será a seguinte:

Dia 29/08 – Hildon Chaves (PSDB)

Dia 30/08 – Mauro Nazif (PSB)

Dia 31/08 – Ribamar Araújo (PR)

Dia 01/09 – Roberto Sobrinho (PT)

Dia 02/09 – Pimenta de Rondônia (PSOL)

Dia 05/09 – Léo Moraes (PTB)

Dia 06/09 – Williames Pimentel (PMDB)

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário