Uma semana para superar 1%: Trump está vencendo Clinton

Contudo, o jornal New York Times informou nesta terça-feira (1) que Hillary já encomendou um show de fogos de artifício caso ela vença

A uma semana das eleições nos EUA, o republicano Trump leva vantagem sobre a democrata Clinton. O bilionário Donald Trump está vencendo Hillary Clinton por 1% dos votos, segundo a pesquisa de opinião pública realizada pelo canal televisivo americano ABC News em parceria com o jornal Washington Post.

A pesquisa mostrou que 46% dos eleitores estão prontos para apoiar o representante do Partido Republicano e os restantes votarão pela candidata democrata e ex-secretária de Estado do governo Obama Hillary Clinton.

Ainda de acordo com a pesquisa, 3% apoiam o candidato Gary Johnson, que representa Partido Libertário, e 2% apoiam Jill Stein do Partido Verde. Um pequeno número de 0,7% dos eleitores pode marcar a vitória de Trump. Os participantes foram 1.128 no total, tendo a pesquisa decorrido entre os dias 27 e 30 de outubro. A margem de erro é de aproximadamente 3%. As eleições terão lugar em 8 de novembro. O jornal New York Times informou mais cedo nesta terça-feira (1) que Hillary já encomendou um show de fogos de artifício caso ela vença.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário