Trump exalta "made in America" e promete ter postura agressiva contra China

Uma semana para superar 1%: Trump está vencendo Clinton

Contudo, o jornal New York Times informou nesta terça-feira (1) que Hillary já encomendou um show de fogos de artifício caso ela vença

A uma semana das eleições nos EUA, o republicano Trump leva vantagem sobre a democrata Clinton. O bilionário Donald Trump está vencendo Hillary Clinton por 1% dos votos, segundo a pesquisa de opinião pública realizada pelo canal televisivo americano ABC News em parceria com o jornal Washington Post.

A pesquisa mostrou que 46% dos eleitores estão prontos para apoiar o representante do Partido Republicano e os restantes votarão pela candidata democrata e ex-secretária de Estado do governo Obama Hillary Clinton.

Ainda de acordo com a pesquisa, 3% apoiam o candidato Gary Johnson, que representa Partido Libertário, e 2% apoiam Jill Stein do Partido Verde. Um pequeno número de 0,7% dos eleitores pode marcar a vitória de Trump. Os participantes foram 1.128 no total, tendo a pesquisa decorrido entre os dias 27 e 30 de outubro. A margem de erro é de aproximadamente 3%. As eleições terão lugar em 8 de novembro. O jornal New York Times informou mais cedo nesta terça-feira (1) que Hillary já encomendou um show de fogos de artifício caso ela vença.

Deixe um comentário