Uniron esclarece situação em seu campus no Shopping

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Nota de esclarecimento

A Faculdade Uniron esclarece que a medida de remanejamento das turmas da Unidade III – Porto Velho Shopping, após o problema técnico com os aparelhos de ar-condicionado na última semana, se deu a fim de evitar prejuízos ao calendário acadêmico. Desta forma, as aulas dos períodos matutino e vespertino foram direcionadas para unidades próprias, uma vez que a instituição dispõe de salas de aulas suficientes para atender a estas turmas nos referidos períodos.

Com relação às turmas da noite, período de maior número de acadêmicos matriculados, se fez necessária a transferência para uma estrutura terceirizada. Salientamos que tais medidas foram tomadas para evitar a suspensão das aulas.

Conforme consta no Edital de Vestibular e Contrato de Matrícula (cláusula 2ª), a Faculdade Uniron se reserva ao direito de ministrar aulas em quaisquer dos três campi da instituição, de acordo com a disponibilidade e organização das salas de aula, laboratórios e auditórios.

Todas as medidas cabíveis foram tomadas imediatamente após o ocorrido. Informamos, ainda, que as atividades na Unidade III serão normalizadas no prazo de 15 dias.

Para entender a questão CLIQUE AQUI!

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Uniron esclarece situação em seu campus no Shopping

  1. Isso do contrato, é aquele famoso “caiu na enrascada, ta no contrato, vc assinou”, porque se fosse pra estudar na uniron da Mamoré eu tinha escolhido outra faculdade, ja que a mamoré é 12 km de distancia da minha casa.

  2. Eles acham normal conseguir salas no Classe A para a maioria e deixar a minoria 8km de distancia do Shopping sem saber se o aluno tem como ir ou não. Ja sugerimos outro colégio próximo ou que disponibilizassem um ônibus que levasse e deixasse os alunos saindo do shopping até a mamoré e nada foi acatado. A coordenadora sugeriu que quem não tivesse como ir usasse seus 25% de falta que cada aluno pode ter e não ir pro curso, como se fossemos pra aula pela presença, e não pelo conteúdo. A UNIRON tem o curso de direito mais caro de Porto Velho e com certeza tem condições de alugar uma sala em um colégio mais próximo e seguro para os alunos, tendo em vista que estamos em um galpão Mamoré sem segurança alguma e no primeiro dia de aula lá fomos surpreendidos com um barulho de tiro, ou bomba e a sala toda se assustou muito. Em frente ao galpão tem uma porta pra rua onde não tem segurança alguma. Ainda afirmaram que não estamos sendo prejudicados tendo em vista que iam nos deixar sem aula e teriamos que passar o mês de dezembro estudando e estamos tendo aula. Sendo que é obrigação da faculdade nos dar aula, nós pagamos por isso, não é nenhum privilégio.

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: