Uniron realiza Semana de Conciliação com condições especiais de pagamento

[su_frame align=”right”] [/su_frame]A Faculdade Uniron realiza mais uma ação de conciliação para negociação de débitos estudantis, voltada para acadêmicos e ex-acadêmicos da instituição. O objetivo é oferecer facilidades para a regularização de débitos. A ação acontece nos dias 21, das 8h às 22h, e no dia 22, das 8h às 17h, no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), no Campus I – Mamoré.

A vantagem principal de quem participa da semana de negociação é que, além do prazo de pagamento acessível, o interessado ainda dispõe de negociação facilitada, juros reduzidos e descontos em multas, de acordo com os valores somados.

“Na verdade esta é uma das maneiras que encontramos de contribuir com a vida acadêmica dos nossos clientes. A gente sabe que em algumas situações, impasses são difíceis de calcular, por este motivo abrimos a oportunidade para negociação mais facilitada”, relatou Alexandre Porto, Diretor Administrativo Financeiro da Uniron.

Para mais informações, os interessados devem procurar a empresa Fercaires, no Campus 1, ou entrar em contrato pelo telefone (69) 3733-5000.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário