Universitário morre em saída de festa após levar tiro na cabeça

Segundo a polícia, festa era de estudantes da Unemat em Nova Xavantina

O estudante Renan Luna, de 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na saída de uma festa universitária na madrugada deste domingo (9) em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 4h, quando o rapaz estava indo para o carro a fim de deixar o local. A vítima era da cidade de Água Boa, mas estudava engenharia elétrica em Bauru (SP).

Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a festa era do curso de engenharia civil da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) e foi realizada no Clube Campestre.

A Polícia Civil ainda não sabe a motivação do assassinato. Desde a madrugada, testemunhas do crime estão sendo ouvidas pela delegacia do município.

Ainda conforme as informações policiais, o jovem tinha a intenção de começar a cursar engenharia civil na Unemat em Nova Xavantina.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário