URGENTE: Avião de pequeno porte cai e mata três pessoas em Manaus

Um avião de pequeno porte caiu, matou três pessoas e deixou outras duas feridas na manhã desta quinta-feira (22), em Manaus, em um terreno localizado por trás do depósito das lojas Ramsons, situado na avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Oeste da capital. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

Segundo a corporação, os bombeiros foram acionados às 9h07 e três viaturas foram deslocadas para o local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram para o terreno onde a aeronave caiu e constataram os óbitos das vítimas. O tipo de aeronave, o local e o horário da decolagem e o destino final de viagem ainda não foram confirmados.

Foto: Jair Araújo

De acordo com o capitão Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas sobreviventes foi resgatada em estado grave. “O avião que caiu teria cinco passageiros. Dois foram resgatados com vida, mas um dele está em estado mais grave que o outro. Eles foram direcionados para os hospitais mais próximos. Os outros três passageiros foram avaliados no local do acidente”, explicou.

Equipes de perícia da Aeronáutica já começaram a investigar as causas do acidente aéreo, conforme o capitão Janderson Lopes. “A perícia da Aeronáutica já se encontra no local e estão fazendo registros fotográficos. Eles vão tentar identificar as causas do acidente. Vão posteriormente se manifestar sobre a ocorrência”, destacou.

Fonte: acritica

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário