Urgente: Léo Moraes é o novo diretor do DETRAN
Via Painel Político

O ex-deputado federal Léo Moraes (Podemos) é novo diretor geral do DETRAN de Rondônia. A nomeação foi publicada no Diario Oficial desta segunda-feira (10).-
A nomeação faz parte de acordo de campanha. O ex-parlamentar disputou o governo e ficou em terceiro lugar no primeiro turno. No segundo, apoiou a candidatura do governador Marcos Rocha.
Continue lendo
Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Por menos de um café por semana, leia sem limites.
Veja também
Poder & Bastidores
Terremoto na Venezuela: 920 mortos e 50 mil desaparecidos, estima ONU
26 jun. 2026
Poder & Bastidores
ChatGPT evita crime no Espírito Santo: Como a IA denunciou um pai ao FBI?
26 jun. 2026
Poder & Bastidores
Operação Afluente Josimar: PF busca deputado do PL pela 3ª vez
25 jun. 2026