URGENTE: Polícia da Flórida registra “múltiplas mortes” em ataque de atirador

Um número ainda não confirmado de pessoas foi alvo de ataques de atirador na Flórida (EUA), informam as autoridades locais. As informações são da BBC .

O tiroteio aconteceu no início da manhã de segunda-feira no leste da cidade, informa o jornal Orlando Sentinel.

O escritório do xerife do condado de Orange informa que são “mortes múltiplas” envolvendo um tiroteio na North Forsyth Road, perto de Hanging Moss Road. Não há um atirador ativo, no entanto.

“OCSO que trabalha cena de tiro que se estabilizou. Várias mortes. Situação contida. O xerife será breve assim que as informações forem precisas “, disse o escritório do xerife em um tweet.

Forsyth Road foi fechada entre a Universidade e State Road 50, de acordo com o Departamento de Transportes da Flórida. A cena do crime está em um escritório em uma área de parque industrial, e os policiais parecem estar focados em um edifício em particular.

O xerife do Condado de Orange, Jerry Demmings, deverá fazer uma declaração em breve e informar a mídia sobre o que aconteceu.

Algumas unidades de fogo e salvamento do Condado de Orange foram vistas saindo da cena, mas mais de uma dúzia de veículos da polícia permaneceram. Um policial também foi visto fazendo exame de um cão da polícia após carros no estacionamento para investigá-los.

Essa notícia está em atualização.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário