Veja vídeo da queda de paraquedista em avenida de Campo Grande

Uma câmera de segurança de um comércio próximo ao cruzamento das avenidas Fábio Zahran e Salgado Filho, em Campo Grande, registrou o momento em que o paraquedista da Força Aérea caiu na avenida na manhã desta sexta-feira (27) e foi atropelado por um carro de luxo.

Por causa do impacto, o veículo ficou com o para-brisa todo danificado e parte do teto amassado. O motorista que é tenente do Exército, ia para o trabalho e não quis dar entrevista.

Segundo o tenente Henrique Falcão, do Corpo de Bombeiros, o paraquedista estava encostado em um poste quando a equipe chegou por volta das 8h (de MS) e reclamava de dores.

“Estava descendo e disse que pararia no canteiro, porém, houve algum problema na manobra e até mesmo possíveis condições do vento que o impediram de parar ali. A vítima então caiu no cruzamento e foi atropelado por uma BMW branca que passava no local”, afirmou o bombeiro.

Em nota, a Aeronáutica informou que o militar foi encaminhando para o atendimento de saúde dentro da base aérea e o estado de saúde dele é estável.

O paraquedista é um sargento do esquadrão de Campo Grande que fazia um treinamento. A Força Aérea afirmou que vai investigar o caso e tentar descobrir o motivo do militar ter caído tão longe da base aérea. Do ponto de pouso até a base são aproximadamente seis quilômetros.

Para-brisa do veículo de luxo que o paraquedista colidiu quando pousou em avenida de Campo Grande (MS) (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)

Fonte: g1

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário