Velório de Agnaldo Muniz acontece na Igreja Assembleia de Deus em Porto Velho

O ex-deputado morreu na altura do Km 43 da rodovia que liga Porto Velho à Humaitá

O corpo do ex-deputado federal Agnaldo Muniz, que morreu neste domingo em grave acidente na BR-319, está sendo velado desde as primeiras horas desta segunda-feira no templo central da Igreja Assembleia de Deus em Porto Velho, centro da cidade na Rua José de Alencar. O enterro será realizado na parte da tarde e o cortejo previsto a partir das 15 horas. Em nota, a Igreja pediu orações a família de Agnaldo, que também era pastor.

O ex-deputado morreu na altura do Km 43 da rodovia que liga Porto Velho à Humaitá, quando se dirigia a seu sítio em uma camionete S-10. O veículo sofreu aquaplanagem, capotar várias vezes e colidiu em um poste. Ele estava com um caseiro que sobreviveu sem ferimentos graves.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário