Vereador do PSB é assassinado à tiros no Pará; ele havia sofrido atentado mês passado

No dia 24 do mês passado, por volta das 21 horas, ele havia sofrido um atentado à bala quando retornava de sua propriedade rural

O vereador Paulo Chaves Marinho, conhecido por “Paulão Chefia” (PSB), de Rio Maria, foi executado por volta das 16 horas desta segunda-feira (10). O vereador se encontrava próximo a um laticínio no setor Planalto, que fica na saída de Rio Maria para Redenção, quando foi alvejado por dois tiros na cabeça.

No dia 24 do mês passado, por volta das 21 horas, ele havia sofrido um atentado à bala quando retornava de sua propriedade rural trafegando pela estrada que liga Floresta do Araguaia a BR-155, próximo a comunidade “Placas”.

Paulão foi ouvido pelo delegado de Polícia Civil de Rio Maria, Max Muller de Melo Bezerra, ainda na noite do atentado, onde relatou para a autoridade policial que foi alvejado a bala quando passava próximo a um córrego e que os tiros atingiram apenas o vidro e a porta do carro que dirigia, uma camionete S10, a altura do peito do motorista, o que indica que poderia ter sido fatal.

O vereador relatou ainda possuir suspeitas de quem teria atentado contra a sua vida.

Nesta segunda-feira, os criminosos não erraram o alvo. A polícia investiga o caso.

Vereador foi morto com dois tiros
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário