Vídeo da JBS ressalta qualidade da carne da empresa

A JBS divulgou um vídeo em que procura melhorar sua imagem após a operação Carne Fraca destacando a qualidade em seu processo produtivo.

Com o título “JBS: Qualidade É Prioridade”, um vídeo divulgado ontem no YouTube traz depoimentos de funcionários da JBS e fala sobre os padrões de qualidade da empresa e de suas marcas, como Friboi e Seara.

O vídeo diz, por exemplo, que os produtos da empresa “são referência mundial em qualidade e segurança alimentar”. Carne Fraca: JBS e BRF investem pesado em publicidade para conter efeitos de investigação

Um detalhe provocou piadinhas nas redes sociais: o selo colado na peça de picanha da Friboi traz validade de 2013. A empresa rapidamente esclareceu que usou uma imagem de arquivo ao produzir o vídeo:

“A JBS informa que o filme foi produzido a partir de imagens de arquivo. A campanha reforça o compromisso da Companhia com a alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas”.

A empresa, depois, editou o vídeo, removendo a cena constrangedora (visível na foto acima). Esta é a nova versão:


Vídeo da JBS ressalta qualidade da carne da… por painelpolitico

Fonte: exame.com

 

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário