Vídeo de filha espancando a mãe em Belo Horizonte revolta internautas

Um vídeo publicado nas redes sociais está deixando internautas indignados por causa de uma cena de violência inaceitável

Nas imagens, observa-se uma mulher jovem agredindo uma outra mais velha. Pelo que é descrito na gravação e no post feito nas redes sociais, trata-se de uma filha agredindo a própria mãe.

O vídeo, postado por Rosimeire Machado, foi publicado no dia 11 e já tem mais de 70 mil compartilhamentos e quase 7 mil reações.

“Uma filha fazer isso com a própria mãe! Bate na mãe em Belo Horizonte/MG, aconteceu nesta madrugada, o nome dela é Jéssica Siqueira, essa mulher é Filha única um monstro, dizem que ela sempre bateu na mãe, mas só agora os vizinhos conseguiram filmar!”, escreveu Rosimeire.

Nas imagens, a jovem agride a mulher mais velha enquanto a xinga por fazê-la “passar vergonha pros amigos”. Veja abaixo:

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário