Vídeo de suposto fantasma no IML de Cuiabá causa polêmica na internet; assista

A gravação está fazendo sucesso no Twitter, virando um dos assuntos mais comentados do mundo nesta rede social

Nesta terça, dia 14 de março, um vídeo que está sendo associado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, capital do Mato Grosso, está chamando a atenção na internet, especialmente nas redes sociais. A gravação mostra um suposto fenômeno poltergeist nas instalações do instituto. Além das luzes piscando, um guarda noturno percebe um barulho estranho de batida e descobre que a porta da caixa da mangueira contra incêndio estava batendo sozinha – curiosamente ela para de se mover quando o funcionário se aproxima.

As imagens também estão circulando no aplicativo WhatsApp, mas é no Twitter que elas estão fazendo sucesso. Tanto é que na manhã desta terça (14), o IML de Cuiabá estava figurando entre os 10 assuntos mais comentados em todo o mundo na rede social de 140 caracteres.

“Estou só ouvindo Aline Barros [cantora gospel] depois de ver o vídeo do IML de Cuiabá”, diz a usuária Fifthzara, no Twitter. “Ainda bem que sou formada em 12 temporadas de Supernatural [série de TV]. Sou medrosa, mas resolveria rapidinho o caso do IML de Cuiabá”, brinca Mariaasilva_1. “Nem f**endo que vou assistir esse vídeo do IML de Cuiabá. Nem sabia que existia esse estado. É estado né?”, comenta o internauta DiogoAzis. “Bicho, que c*g*ço esse vídeo do IML de Cuiabá”, diz Krisyeon. “Vídeo do IML de Cuiabá só não é pior que aquele Inter [Internacional, de Porto Alegre] do Celso Roth empatando com o Santa Cruz em casa”, ironiza JonasAlmeida91.

Apesar do sucesso que a gravação do suposto poltergeist mato-grossense, ainda não há confirmação sobre a veracidade do vídeo nem se ele foi mesmo capturado no IML da capital do estado. Aliás, existe uma outra versão que está circulando na internet, associando a suposta atitivade paranormal ao Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), da cidade de Araucária, no estado do Paraná. Confira:


Fantasma assombra IML de Cuiabá por painelpolitico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *