Um grupo de moradores de Brasnorte, no Mato Grosso, invadiu a delegacia da cidade e atirou contra um homem preso na última segunda-feira, acusado de assassinar a facadas o filho de um comerciante da região. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia. O [su_frame align=”right”] [/su_frame]preso, cujo nome não foi divulgado, foi baleado no tórax e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde passou por uma cirurgia e permanece internado.

O delegado regional do município de Juína, José Carlos de Almeida Júnior, foi destacado para reforçar a investigação do caso, juntamente com agentes de Tangará da Serra, policiais militares e uma equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil. Junior afirmou que a vítima, Adriano Coelho, de 28 anos, era muito querida pela população de Brasnorte. “Quiseram fazer justiça com as próprias mãos”, disse.

Assassinato – Segundo a polícia, o preso é usuário de drogas e teria procurado a vítima para pedir dinheiro. Irritado com a negativa, o homem teria esfaqueado Coelho, que foi levado ao hospital, mas não resistiu. As informações são da Revista Veja.

Assista abaixo ao momento da invasão, em vídeo fornecido pela Polícia Civil do Mato Grosso:

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário