Vídeo íntimo lésbico de Atriz global de “Pé na Cova” cai na rede; “foi para meu marido”, diz

Um vídeo pornô lésbico da atriz Laura Keller, vazou na internet e virou assunto nesta sexta (17)

Um vídeo pornô da atriz Laura Keller foi parar na internet. Nas imagens, ela faz sexo com uma outra mulher.No filme, que tem apenas 20 [su_frame align=”right”] [/su_frame]segundos, é possível ouvir a voz de um homem, que parece estar gostando da cena.

Na tarde desta sexta-feira (17), a assessoria da atriz informou ao iG Gente que a voz masculina é do marido de Laura. A interação entre as duas, aliás, teria sido um pedido dele para a atriz, que interpretou a Luziane de “Pé na Cova”.

Laura Keller é atriz
Laura Keller é atriz

Sobre o vazamento das imagens, Laura lamentou: “Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei Carolina Dieckmann, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar”.

Imagem extraída do vídeo
Imagem extraída do vídeo
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário