Durante a fuga os soldados e policiais atiraram várias vezes contra o automóvel

Imagens gravadas por um cinegrafista amador mostram a perseguição feita por várias equipes da Polícia Militar, soldados da Aeronáutica e policiais do NOA (Núcleo de Operações Aéreas), na tarde de segunda-feira (24), na Avenida Lauro Sodré – também conhecida como “pista [su_frame align=”right”] [/su_frame]velha do aeroporto” -, contra um homem, identificado como Alessandro Batista Costa de 33 anos, que havia fugido da ala de psiquiatria do hospital de base em Porto Velho, furtou dois carros e roubou uma motocicleta.

Durante a fuga os soldados e policiais atiraram várias vezes contra o automóvel, que era conduzido por Alessandro, usando fuzil e outras armas de grosso calibre na intenção de furar um dos pneus do veículo e efetuar a prisão do suspeito.

Depois de longos minutos de perseguição em grande velocidade o homem acabou se chocando contra um poste de energia, causando uma explosão visível no vídeo, em frente ao Parque Circuito. Logo depois é narrada que o suspeito se encontra desmaiado dentro do carro capotado, quando chegam viaturas da Polícia Militar.

Alessandro ficou alguns minutos dentro do carro e saiu com vários ferimentos. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o hospital Joao Paulo II, onde foi medicado e consequentemente levado para a Central de Polícia. Confira o vídeo exclusivo do Rondoniaovivo:

Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *