Viga de concreto desabada e mata menina que brincava em rede com a amiga

Uma tragédia para uma família moradora do bairro Tindiquera, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Durante um encontro familiar, na noite desta quinta-feira, feriado de Finados (2), uma menina de 14 anos morreu ao ser atingida por uma viga de concreto. Lyvia Moraes da Silva estava em uma rede de descanso com a amiga quando parte da viga desabou em cima dela, atingindo a cabeça violentamente. A ambulância foi acionada, mas a garota não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), quando os socorristas chegaram, a menina já estava morta. “Ela estava caída, sem vida, sem sinais vitais, não tínhamos o que fazer, infelizmente”, lamentou  o soldado Picolotto, do Corpo de Bombeiros (CB).

Familiares ficaram chocados com a fatalidade. O corpo da adolescente foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e na manhã de hoje já liberado para sepultamento.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário